O problema de um é problema de todos. DUVIDA LEIA ABAIXO


Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que haveria ali. 
Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. 
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos: 
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!
A galinha disse: 
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e disse: 
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. Será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca. E ela lhe disse: 
- O que ? Uma ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não !
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima. 
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.
No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher… O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. 
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. 
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. 
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco. 
A mulher não melhorou e acabou morrendo. 
Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo. 
“Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco. O problema de um é problema de todos.”

CAFÉEEEE TA COM A BOLA TODA...

Pesquisa afirma que beber seis doses de café por dia ajuda a diminuir o risco de desenvolver tumores na próstata


Os caras que bebem bastante café são menos propensos a desenvolver um tumor do que os que consomem algumas doses ou nenhuma por dia, sugere o estudo

Beber café todos os dias pode cortar o risco do homem ter câncer de próstata em até 20 por cento -- mas apenas se ele tomar seis xícaras diárias. Uma nova pesquisa mostra que os caras que bebem bastante café são menos propensos a desenvolver um tumor do que os que consomem algumas doses ou nenhuma por dia.

 
Os cientistas descobriram que a bebida ajuda a repelir o câncer localizado, aquele que cresce gradativamente bem na região da próstata. No entanto, eles constataram que a solução é menos eficaz em formas mais agressivas da doença.

Maconha pode proteger contra diabetes

Pesquisa descobriu que consumidores da droga têm um melhor controle do açúcar no sangue



Uma nova pesquisa aponta que usuários de maconha podem ter menos risco de desenvolver diabetes, já que apresentam um nível menor de insulina no sangue, indicando que seu organismo controla melhor a taxa de açúcar. As informações são do jornal “Daily Mail”.
O estudo, conduzido pelo hospital Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston, usou dados da Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição, conduzida nos EUA entre 2005 e 2010.

Ao todo, foram analisados 4.657 pacientes, que responderam a um questionário sobre uso de drogas. Destes, 579 eram usuários de maconha, 1.975 já haviam consumido a droga no passado e o restante nunca havia inalado ou ingerido cannabis.

Após terem seus níveis de insulina de ação rápida e glicose analisados, os participantes que usavam maconha frequentemente apresentaram um nível do hormônio no sangue 16% menor do que aqueles que nunca haviam usado a erva.




A Internet chegou para ficar, mudando a vida das pessoas e empresas.

Para se integrar neste novo universo virtual, cada empresa necessita de uma solução que explore como a Internet pode beneficiar o seu negócio.

A nobuzú comunicação e impressão ltda. combina talentos em design para o mundo web para fornecer soluções inovadoras, que gerem novos negócios para seus clientes.

Teddy Bill